PESCARIA

Oferecemos barcos com motor, com cadeira giratória, salva vidas, piloteiros nativos, capacitados para lhe ajudar em tudo o que for necessário em sua pescaria. Eles limpam e guardam em nossos freezers os peixes que você pescar.
Seu único trabalho será pegar algumas das inúmeras espécies de peixes pantaneiros do Rio Miranda: pintado, pacus, dourados, piaus, curimbas, curimbatás e até jaús.

O Rio Miranda está em perfeitas condições para pesca.

Pintado: Peixe de couro, de água doce, sua coloração é cinzenta, com pintas mais escuras pelo corpo todo e seu ventre esbranquiçado. Chega a pesar 105 kg e seu tamanho atinge 2 metros de comprimento. Também é conhecido como “surubim-pintado”. É encontrado em todos os grandes rios brasileiros.
Pacu: São típicos do pantanal sul-matogrossense, dos rios amazônicos e bacia do Prata em geral. Alimenta-se de frutos, caranguejos e de detritos orgânicos encontrados na água. Atinge 15 kg de peso, comum até 8 kg.
Dourado: Embora bastante semelhantes o Salminus brasiliensis, é o maior da espécie e apresenta uma coloração dourada com reflexos avermelhados. As escamas apresentam um filete negro no meio que no conjunto formam listras dessa cor no sentido longitudinal, do dorso até à linha lateral. As fêmeas podem alcançar 1m de comprimento e pesar mais de 20 quilos.

 

GENIPAPO Hotel Fazenda e Pesca © 2016